É um tratamento complementar que reintegra o indivíduo a sua frequência original.
Os fatos experenciados e situações vividas vão ao longo do tempo formando padrões de comportamento, levando ao distanciamento da informação original, da essência do ser. Na maioria das vezes esses padrões são acessados de forma automática e constituem o dia a dia do indivíduo.
Flutuações emocionais, sensação de vazio, insegurança e outras evidências surgem apontando a necessidade de reintegração.
Através da terapia frequencial quântica é possível reestabelecer a frequência original do indivíduo, adequando-a as suas necessidades.
A primeira etapa é a investigação do fator a ser trabalhado. A partir deste, informações novas, adequadas ao processo, são inseridas.
A correção é realizada através da inserção de padrões vibracionais específicos (essências vibracionais e frequências terapêuticas).
A investigação é realizada através da Mesa Taquiônica, e as ondas de emissões frequenciais são enviadas através do aparelho radiestésico Órion.
O tratamento é realizado a distância, em um período que varia de 2 a 3 meses, com duas a três emissões por semana.
Na Terapia Frequencial quântica são realizadas emissões frequenciais, as quais, permitem através do processo de ressonância, a renovação do padrão vibratório. A partir dessa renovação é possível a conexão com padrões harmônicos de informações levando o indivíduo ao reequilíbrio psíquico e comportamental.
Importante ressaltar que este tratamento complementa o tratamento alopático, não devendo este ser abandonado.